Sunday, August 06, 2006

 

Fechado para reforma



Há tempos que não escrevo no meu blog e hoje quando resolvo publicar algo é pra dizer que continuo afastado. Não sei o que acontece, mas faz algum tempo que não tenho tido motivação para escrever; sobre nada! Não sinto gana de me expressar, fazer-me ouvir (embora paradoxalmente estou aqui, agora, dando explicações para sabe-se lá quem; talvez para mim mesmo). Enfim, enquanto não resolvo o que faço da vida, deixo este recado de ausência. Quem sabe ele mesmo não seja um incentivo para a volta da minha presença? Enquanto isto estou adorando (e invejando) as publicações de minha amiga Carmen Cristina.

Comments:
Amore:

Esses períodos de "desmotivação" são freqüentes na vida blogueira. Estou acabando de me recuperar de um deles.

Provavelmente entrarei em uma fase de abandono dos meus Resquícios em função de preparativos para uma grande mudança de vida que pretendo fazer. Até em função disso que preciso de consultoria sua.

Portanto, não escreva se não sente vontade, mas não abandone os amigos.

Beijo.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Quer uma sugestão? Se estiver lendo alguma "cousa" literária ou científica, escreva suas elucubrações sobre essa cousa.
 
Feliz dia do blog, Amore!!!

(espero que este blog volte à vida em algum momento)
 
Erlon

Espero que não continue afastado em 2007 e que a falta de motivação para escrever passe. Tomara que este recado seja um incentivo para a volta da sua presença na blogsfera!

Um abraço

Marco Aurélio
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?