Saturday, August 02, 2008

 

Rapidinhas 2


Ontem fui assistir ao ensaio aberto do novo espetáculo do grupo mineiro Liga Profissional de Improvisação que se chama "Sobre nós". Rapidamente, o espetáculo funciona assim: enquanto ainda estamos na fila, os atores saem para conversar com o público e colher algumas histórias curiosas; a partir disso eles desenvolvem 3 histórias que se alternam ao longo do espetáculo, e é claro, sempre improvisado. O resultado foi mais do que satisfatório, levando-se em conta que é a "primeira prova" e também que é um processo novo e ousado. Faltam pequenos ajustes, é claro, mas estão de parabéns! O espetáculo estréia em Setembro e acho que fará bastante sucesso. Merda !

Grazi al mio amico Sergio pelo convite e por ter me apresentado este novo grupo.  

Comments:
oia q eu vou hein! Fica ateh final de outubro?
 
Fiquei feliz pelas novidades e acho a maior graça você pensar que as coisas acontecem na sua vida por sorte!

Sobre a improvisação: tudo de bom. Eu uma vez fui a um espetáculo em que dois times de atores competiam e tinha juiz e tudo. Era como uma partida de um esporte qualquer. Talvez seja até o mesmo pessoal, né?

Beijo.
C
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?