Wednesday, June 25, 2008

 

De volta para o futuro !


Claramente influenciado pelos meus amigos Fausto e Leonardo Antônio, e também por causa da minha futura e próxima mudança para o RJ, decidi reabrir as portas deste blog. Pretendo fazer daqui menos um diário de reflexões e mais um jornal, em que eu possa atualizar todos os presentes e futuros acontecimentos que são inerentes a quem se encontra numa transição de fase e, assim, de forma democrática, deixar todos (que se interessarem) a par.

Para os que ainda não sabem, a minha ida pro INMETRO agora é certeira (pelo menos da minha parte), e estou apenas aguardando a divulgação do resultado final oficial e o processo de nomeação, posse e efetivação. Ao que tudo indica, deverei estar no Rio já em Agosto. O que antes me causava certa angústia, agora já virou expectativa apenas. Acho que tenho chance de me sair bem no novo emprego e na nova vida. Se a mudança é pra sempre, só o tempo dirá, mas pelo que conheço de mim, sei que "o pra sempre, sempre acaba".  

Comments:
Q doido! Nao sabia q vc ja tava indo pro RJ. Manda um alo pro zeca pagodinho, ok? E a cerveja em outubro qdo eu voltar, vc ja esta convidado!
 
Valeu pela lembrança e menção. Saiba que você é um amigo dos bons... e raros!
Grande abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?