Saturday, August 02, 2008

 

INMETRO II


Para alguns é o fim do mês que aperta, para outros é o fim do semestre, e para mim é o fim... bom, fim de uma fase da minha vida. Ando tão envolto com trabalhos a serem finalizados antes da minha mudança pra o Rio que nem tempo para ir ao cinema eu tenho encontrado (quem me conhece sabe quanto isso é sintomático!). Bom, a novidade é que o INMETRO nos convidou para uma visita informativa acerca de salários, benefícios, plano de carreira, etc.  Assim, na próxima semana irei ao Rio para, finalmente, conhecer onde vou trabalhar daqui pra frente. Refazendo os cálculos de tempo, acho que devo começar a trabalhar em setembro lá. E minha sorte é tanta, que além de 'ganhar' este emprego, 'ganhei' também um local (provisório) para morar; e na zona sul! É que minha prima Priscila já foi de mala e cuia trabalhar no Rio e está morando sozinha num apartamento de dois quartos; mais oportuno, impossível. Não posso mesmo reclamar da sorte!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?