Friday, September 05, 2008

 

INMETRO IV - Um novo começo


Então, estive no Rio nesta semana fazendo os exames médicos admissionais: exame de sangue, urina, entrevista com um médico, psicólogo, psiquiatra e assistente social. Acho que fiz bem o meu papel, pois no mesmo dia recebi um comunicado dizendo que eu estava APTO para a investidura no cargo. Aproveitei que já estava por lá mesmo e já no dia seguinte, terça, tomei posse e entrei em exercício. Antes de começar a trabalhar de fato, teremos todos de fazer um curso de integração que está previsto para começar na segunda quinzena. Até lá tenho apenas de ir assinar o ponto e estar a disposição da instituição. Nada mal, levando-se em conta que já entrei em folha de pagamento e de quebra ganhei um aumento que foi concedido pelo governo a todo o funcionalismo. Estou realmente empolgado e feliz com esta oportunidade, e se depender de mim, farei de tudo para que corra tudo bem. No mais é beijar na boca e ser feliz. Baci a tutti!

Comments:
Leio tudo com alegria! Que espetáculo de mudança!!!

Acho que esta nova vida combina muito com você. Não que outras coisas também não combinem, mas sei que você (como sempre) saberá a aproveitar o máximo a situação: para se divertir, para aprender, para conhecer gente nova...

Sucesso aí!
Beijo.
C
 
Cara, te desejo o melhor do mundo. Vou te visitar no RJ, nem adianta nao querer! hehehe

Sucesso, saude e muito beijo na boca!!! hehehe

Agora, APTO?? O INMETRO tem q mandar fazer um teste deste psiquiatra q te atendeu.

Baci
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?